Reinações Múltiplas: Papel de parede
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Papel de parede

Ele é assim:

Um par de lhos verdes que recordam mais do que o mar de ilusões que um dia tive.
Ele me traz o que não veio e me devolve o que foi dado.
Quem, em todo o mundo, poderia imaginar que eu estaria naqueles braços?
E aqueles braços são meus. Tanto quando o sorriso.
Eu lembro da filha, me penso como filha, me vejo assim, filha.
Mas não é. Não dá.
Não existe qualquer paternidade naquele sorriso.
É um sorriso de anseios e amor. Um sorriso de crença. De melhor cidade.
Um sorriso de clima.
Um sorriso - meu sorriso - de amor.

E quando ele veio, de braços abertos, de olhos brilhantes, de boca tão pura...
Lábios. Quão lindos podem ser os lábios do homem que amamos?
Quão saborosa pode ser sua boca?
E a entrega, como se dá?
Passo a passo. Passo por passo.
Em que mundo estou que consigo fechar os olhos e recordar estar a seu lado?
Deus, por quanto tempo mais vou esperar para revê-lo.
Para vê-lo.
Senti-lo?

Não há nada que supra esse vazio. Não há problemas que me tirem as forças.
Não há no peito um espaço maior do que o desse amor.
E como o amo.
E como o amo.