Reinações Múltiplas: Bruxeriando
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Bruxeriando

Esse é um daqueles dias em que eu me sinto sem norte, procurando o que fazer e como preencher o tempo, mesmo tendo serviço suficiente pra uma boiada.
Cadê meu norte?
Minha bússola está um caos.

Estou estúpida e com a paciência limitada.
É um daqueles dias em que você sabe exatamente a que veio, mas não sabe como usar o que tem.
Todos os ingredientes e nenhuma receita.

Não quero escrever minha vida.
Me poupem mais esse trabalho. Que tal um livro escrito por mãos que gostem de escrever e que tenham cuidado com seus manuscritos? 

Até quero e tento viver um conto de fadas, mas (ironicamente) é bruxa demais pra pouca fada.

O que faço então?

O jeito é juntar as ervas e fazer um chá. Juntar as verduras e fazer uma sopa.
Ou qualquer coisa que misture tudo e tenha gosto bom.

Que bruxa de meia pataca eu sou =/