Reinações Múltiplas: Horóscopo Chinês
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Horóscopo Chinês


Cara, eu adoro me conhecer mais  e descobrir coisas.
Eu já sabia que meu signo, no Horóscopo Chinês, era serpente, mas agora sei que...
Meu animal Solar é Serpente.
Meu animal Lunar é Cão.
Meu animal Oculto é Dragão.

E por que eu não me surpreendo?
Tenho as características emocionais do cão (chuta, pode chutar, hahaha) e aquele ar quase "esnobe" da serpente (como pode? Só Deus sabe). E meu ascendente tinha que ser Dragão. Nada menos do que eu (olha a serpente falando) mereço.

Oh céus! haha
Engraçado como eu já sabia que procurava um dragão. Isso é demais. Tudo está conectado.

E mesmo que as pessoas pensem e comentem que eu junto muita coisa numa só e que preciso ser mais seletiva e/ou tradicional na prática da minha fé: eu estou pouco me lixando =D

Sou eclética até na alma. ^^