Reinações Múltiplas: Si Tú Supieras
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Si Tú Supieras

CLIQUE NA IMAGEM PARA LER


Em uma terça-feira pela manhã meu despertador funciona, graças a eu esquecer a função ligada.
Resolvo levantar e trabalhar, mas antes passo no FFOBS - por desencargo de consciência e, nesse momento, encontro nada menos que um especial de fim de ano.
Perdi o dia de trabalho escrevendo uma fanfiction.


Dessa vez os elementos utilizados foram:

Minha viagem de férias para a Argentina, em janeiro.
Minhas aulas de espanhol (sou professora) com a temática tango.
Minha autora favorita, Nora Roberts.
Meu personagem favorito, Roarke.
Meu país favorito, México.
Minha cidade favorita, Los Angeles.
Meus aprendizados de magia, sou uma bruxa.


Desfragmentando:

O FIM DO MUNDO

Eu não vou explicar, porque não me cabe fazer isso. Então, deixo algumas mensagens. Elas explicam de onde tirei o portal e Saint Germain - sim, é real. Não, você não precisa acreditar. Sim, eu sou MESMO uma bruxa.




A ARGENTINA

Eu estou de viagem marcada e estou super feliz. Tenho milhões de planos e resolvi dividir o que conheço na fanfiction. Para quem quer saber mais, de uma guria que tem textos legais, mas foi uma grossa me respondendo, o blog Buenos Aires para Chicas.

A NORA ROBERTS

Tive que falar sobre a diva porque realmente sou louca por ela. Citei a Série Mortal (aqui), o livro Era uma vez no passado (aqui) e o Roarke.

ROARKE

Um personagem celebre e o pica das galáxias, eu amo loucamente esse homem e ele é o meu dragão.
Sem muitos detalhes, leia meu encontro com o dragão. Mas pode ignorar porque esse é o amor ideal, aí eu lembrei das palavras da Eddie (vide vídeo 1, minutos 13) e levei um puxão de orelha, hehe.

MÉXICO


MÚSICA

Por una cabeza - tema central



Instrumental:





VÍDEOS DE TANGO

O MELHOR (Antônio Bandeiras pra que te quero?)



Perfume de mulher:


JLo e Richard Gere


Brad Pitt e Angelina Jolie