Reinações Múltiplas: Lista de 2012-2013
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Lista de 2012-2013

Eu sempre adorei fazer listas, mas fazem poucos anos que faço as projeções em finais de ano. Desde que comecei a fazer, todo cambió!

Pois bem, esse ano para mim - esse período, em especial - é bastante importante para projetar as realizações de 2013. Então vou iniciar com a minha listinha de prioridades:

1 - Estudar espanhol no Chile.
2 - Ter uma rotina saudável.
3 - Conhecer pessoas interessantes e tomar fotos.
4 - Trabalhar no Estado.
5 - Estudar inglês.
6 - Conhecer Los Angeles.
7 - Iniciar um relacionamento.
8 - Ser objetiva e direta.
9 - Mudar o visual.
10 - Renovar meu guarda-roupa.

Ano passado eu consegui riscar 8 de 17, sendo que a viagem programada seria o nono item riscado, mas como ela só rola em 2013, não vale, hehe
Ou seja, risquei a metade da lista ^^
Meus planos são riscar bem mais do que a metade no próximo ano
.