Reinações Múltiplas: Chile or not Chile?
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Chile or not Chile?


Ansiosa por sexta-feira, ansiosa por dia 30, ansiosa pela energia especial que está chegando. Vontade de antecipar tudo.

É engraçado como esse período realmente deixa um sentimento de inquietude, como se você quisesse fazer tudo com as próprias mãos, pra garantir que vai dar certo.
Hoje, em especial, saquei uma energia tri forte, com uma sensação de "o que é passado é passado, fica aí e não enche o saco".  Isso me abalou um monte, porque ontem foi dia de limpar os cantos e deixar tudo renovado pra carga positiva que está chegando.

Então o jeito é ouvir cumbia, fazer orações e desejar o melhor com todas as forças e, quando a dor bater, pensar em luz.
Andei me arriscando na última semana, mas não tive resultados. Então estou pensando em deixar as coisas como estão e, se estou no caminho de evolução, é exatamente o que vou aproveitar.

Estou com planos de ir para o Chile.
Se eu me jogar, será nessa semana ou no fim do mês.