Reinações Múltiplas: Sábado de sol
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Sábado de sol

Estava pensando em pegar a estrada. Já tenho tudo preparado. De repente, acordei e me dei conta de que está calor em Curitiba e de que, eventualmente, só vejo isso em filmes ou quando estou trabalhando no período da tarde, pegando ônibus por falta de habilidades na minha primeira e única baliza.

Pensei: por que não desfrutar minha cidade? Afinal, o mundo é realmente lindo e divide um pedaço dele comigo 24 horas por dia, mesmo que por aqui a paisagem tropical não seja especificamente a dos sonhos estrangeiros. Afinal, o que me deixa feliz é estar no meio do mato e, em Curitiba há mato.

Penso que desisti de me jogar na estrada. Vou me jogar nas caminhadas e na sombra de alguma árvore ao norte de minha região.
E gosto assim. De cada dia com o significado que lhe cabe. De cada experiência com a motivação que lhe é válida.

Estou acumulando cupons de viagem, sonhos de paisagem e possibilidades de desfrutar as estradas de chão. Meu bônus é especifico e com cabine dupla.
Reitero que amo ao próximo e estou aprendendo a expandir esse amor em mim. Para mim. Comigo.