Reinações Múltiplas: Sobre os estudos
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Sobre os estudos

"Quando o Mestre Jesus referiu-Se aos que estavam dispostos a apedrejar uma mulher adúltera em praça pública, dizendo-lhes: “Aquele que estiver sem pecado, que atire a primeira pedra”, todos foram saindo em silêncio e O deixaram a sós com ela. Então, Ele a olhou bem no fundo de seus olhos e lhe disse: “Vá e não peques mais, para que não te aconteça coisa pior!”. Nesse momento, o Mestre manifestou novamente o “não julgar”, a reflexão, a oportunidade de recomeçar e a necessidade de mudar de atitudes, para poder prosseguir na caminhada evolutiva."

Fonte: aqui


"Que explicação belíssima. Estou iniciando meu desenvolvimento e encontrei o site. Gostei muito das dúvidas que pude sanar. Além disso, me sinto envolvida com esse princípio descrito e relacionado a mãe Iansã.
Gosto de como as palavras se conectam com o que penso e vivencio, me sinto em um caminho bom e justo, e essas observações também são parte da evolução do meu ser. Tenho certeza que vou aprender e observar o reflexo de minhas ações em diversos sentidos, assim como refletirei quando não observar determinados princípios.
Não imaginei que a Umbanda pudesse significar tanto para mim, nem que eu pudesse me identificar tanto com uma ideologia ou uma religião. Embora sempre tenha crido, não havia conexão, nem ação compartilhada de minha parte ou das dos demais. Hoje me sinto menos vã, mais plena."