Reinações Múltiplas: Adeus Vicentino.
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Adeus Vicentino.

Mais uma etapa cumprida. O fim de ano chegou e me sinto realizada por haver encontrado tanta gente maravilhosa em meu caminho. Algumas extremamente especiais e que perdurarão em minha estrada, em novos caminhos, novas oportunidades.
Um ciclo fechado e outro que se inicia. No peito, muito amor e a tristeza de não estar mais lá nas quintas e sextas, vendo os rostinhos mais importantes do mundo.
Outros virão.
Mais pessoas e mais oportunidades, mais motivos para seguir adiante e mais dificuldades para eliminar. Eu estarei lá: forte e segura, amante das palavras doces e da delicadeza em tratar o ser humano, incentivando-o, dando-lhe motivos para seguir adiante - exatamente como sonhei para minha própria vida.

Se meu coração está doendo, nesse momento, pela mentira plantada em minha vida, também está em festa por haver participado de um momento tão especial na trajetória de muitos.

Deus é justo e nada do que nos ocorre é em vão. Somos merecedores do que vivemos.
Vivi momentos muito especiais. Agradeço a Pai Oxalá pela  Paz, leveza e bondade que depositou em meus dias. A Mamãe Oxum, pelo Amor que vem dos meus pequenos. A Pai Oxóssi que, sem dúvidas, me guiou nessa jornada de Conhecimento e a Obaluaiê, responsável por mais esse período maravilhoso de Evolução.

Saravá!