Reinações Múltiplas: Reflexos dos anos
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Reflexos dos anos

Esse ano não vou viajar, não terei o frio na barriga em esperar aquele momento de despegar do solo e ter minha mente, meu corpo e minha alma nas nuvens. Não, desta vez o ano será iniciado com os pés no chão... com os pés onde eu devo andar e com a cabeça bem acima do pescoço.
É tempo de raciocinar, pensar e repensar, viver o momento de tranquilidade que sonhei e construir em mim o que quero ver aí fora.

Chegou o meu momento de crescer, de me tornar responsável, de fato. De aprender a dizer não e medir as consequências.



It's a damn cold night
Trying to figure out this life
Won't you take me by the hand?
Take me somewhere new
I don't know who you are
But I... I'm with you
I miss you