Reinações Múltiplas: Feia
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Feia

Você percebe que medir aparência é um déficit de inteligência quando dois caras num carro te chamam de feia, fazendo sons estranhos, e dez caras de bicicleta se encantam pela sua beleza, admirados ainda mais pelo que você fala e por como expressa o que pensa.

Lembro de como eu me ofendia quando um cara me achava feia, na adolescência, e de como eu me ofendia ainda mais se não me achava bonita.
Hoje em dia eu me encanto tanto por mim mesma que o reflexo do amor próprio reluz em elogios vindos de pessoas realmente dignas do meu carinho e atenção.

Existem corpos, rostos e estaturas para todos os gostos, mas integridade, boa índole, respeito e bom caráter são preciosidades em meio a multidão.
Não digo que seja impossível ser seduzido por um corpo, um sorriso, um olhar, mas existe algo além do semblante que nos prende... e se alguém não consegue perceber isso em mim, é porque não estamos na mesma vibração e sairíamos perdendo em um contato mais cercano.