Reinações Múltiplas: Passando o...
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Passando o...

Los recuerdos no me alcanzan pero me mantienen vivo <3 p="">

Cada ano sinto um diferencial na intensidade dos sentimentos.
Às vezes um pouco de falta e outras um excesso de entusiasmo. Pouco a pouco vou moldando os sentimentos e sendo moldada por eles.
O que está por vir e o que já veio se unem em espectativas, desejos e agradecimentos.
Quero ter algumas certezas e preciso de um tempo pra refletir cada uma delas. Talvez tempo seja um bem precioso que não valorizamos quando está em nossas mãos.
Vivemos correndo de um lado para o outro, tentando ganhar tempo, não perder tempo, aproveitar o tempo.
Penso que chegou o momento de deixar o tempo se aproveitar de mim. Quero o tempo como meu amante, um mulato certeiro de sangue nos olhos. 
- Vem a mim, amor.

E vou deixar que o tempo me ame.