Reinações Múltiplas: METAS 2014
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

METAS 2014

E a hora mais esperada chegou. Vou tentar cumprir todas:

1. Elevar os pensamentos;
2. Limpar o corpo (principalmente de carnes e gorduras);
3. Dar excelentes aulas no estado;
4. Viajar mais;
5. Ir a shows;
6. Ler mais livros do que em 2013;
7. Morar sozinha;
8. Manter-me sozinha (sem desmerecer o apoio dos meus pais, dos meus amigos e dos meus guias);
9. Estudar MUITO mais;
10. Fazer minha carteira de motorista.

Simplicidade, praticidade e objetividade. ;D
Meta de 2013 cumprida lol



Do ano passado risquei a metade:

1 - Estudar espanhol no Chile.
2 - Ter uma rotina saudável.
3 - Conhecer pessoas interessantes e tomar fotos.
4 - Trabalhar no Estado.
5 - Estudar inglês.
6 - Conhecer Los Angeles.
7 - Iniciar um relacionamento.
8 - Ser objetiva e direta.
9 - Mudar o visual.
10 - Renovar meu guarda-roupa.

Levando em conta que trabalhar no estado se converteu em trabalhar na rede privada e que vai se concretizar, efetivamente, em 2014, estou MUITO BEM. Fora que: não fui pro Chile, mas fui 3 vezes pra Argentina O_O. Não conheci Los Angeles, mas fui pra São Paulo no show do Bon Jovi (São Paulo era a última cidade do mundo pra onde eu iria: por medo).
Foram grandes metas e realizações. 
Que pai Oxalá me permita mais momentos intensos como os de 2013.