Reinações Múltiplas: Amar do seu lado é pouco
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Amar do seu lado é pouco

Como é bom estar acordada ouvindo Marisa Monte e lendo você!
Como é feliz não estar sozinha em sentimento e saber que outros, perto, amam tanto quanto jamais poderíamos expressar em palavras.
É como se nos entendêssemos no silêncio de sentimentos acumulados no coração.
Você é lindo!
Você é bonito de um jeito que me lembra os bordados de Deus.
Você é um filho de Oxum. Com a armadura de Ogum e candura de Oxóssi...
Tem todos os planetas nos seus olhos.


Amo as mulheres que te fizeram amar.
Amo a sua mãe; Amo tanto que nem parece que não a conheço.
Amo a minha mãe.
Amo me sentir bem com a palavra mãe quando estou perto de você,
Ou quando eu te penso.
Porque você tem essa doçura que envolve os corações das iabás.

Amo amo amo
E com você não me sinto mal em amar.
Nada!
Com você é como se eu nem amasse
de tanto amor que você tem

incomparável
encantador

menino.