Reinações Múltiplas: Flor
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Flor

Ao invés de amor
Me chame FLOR
Fale de minhas pétalas, me cheira
Fica comigo no colo, nas mãos,
me planta no seu peito e me faz sua... planta.

Agarra meu corpo e arranca
A minha roupa
Me faz tua flor.
Beija meu pólen
Bebe meu mel
Meu doce
O doce de mim
Vem

Me olha
Só me olha, sem fazer nada
Não toca, não pisa na grama
Não ultrapassa a plaquinha
Só observa
E ouve
Os pássaros que cantam trabalhando em mim
Como fadas que enfeitiçam o corpo de uma princesa
Mas não sou princesa, sou flor


Então me rega com o seu sorriso
Abre pra mim essa boca e mostra os dentes
Me faz ver o sol que vem
com a calmaria do seu sorriso
Não me deixa nervosa te esperando sorrir

Me colhe, arranja um arranjo
e me presenteia com chocolate
Eu
Você
Chocolate
E nossos corpos se derretendo em prazer
Me embrulha, coloca meu vaso no sol
voltado pro céu
no canto da varanda
na janela de casa
me expõe na tua mesa
com a tua mãe
me apresenta com esse meu cabelo armado
Diz que sou seu buquê

Sua flor

Bem-me-queira
Sem mal-me-querer
E deixa que minhas pétalas caiam sozinhas
Não as puxe
Não pressione
Deixa ser natural
que essa morena é da natureza
tão rebelde quanto
tão selvagem quanto
tão tímida quanto um botão que não se abre
tão feliz quanto uma samambaia no vaso
em casa de gente humilde
tão cheirosa quanto as rosas
tão tonalizada
tão delicada
tão espinhosa
tão flor

Me beija
depois de mergulhar o rosto no meu pescoço
e sentir o aroma natural que
exalo com seu toque

Me deixa ser sua flor