Reinações Múltiplas: Sobre trabalhar onde não se sente bem‏
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Sobre trabalhar onde não se sente bem‏

E de repente eu resolvo me prestar a inúmeras ofensas.
A alma se sente ofendida.
Dilacerada e traída. É como se eu mesma tivesse depredado meu coração.
Estar aqui, agora, é ter moído meus sonhos em uma máquina trituradora de carne.
Não tive sequer piedade de mim.
Arrisquei todas as fichas e perdi.
Ganhei uma oportunidade de conhecer algo que não estou conseguindo alcançar, ainda.
Estou em um momento de reflexão e em um momento de aceitação.
Se é o que temos para hoje, não há que de ser menos do que merecemos.

Lá fora meus colegas revindicam seus direitos, suas carreiras.
Aqui dentro, eu me pergunto quando foi que resolvi ser tão materialista a ponto de me prender a um emprego por dinheiro.
Todas as minhas emoções estão em conflito.
Todas as minhas emoções.

Preciso de calma. De compreensão. De tempo.
De entendimento.
Preciso de desenvoltura para passar por todo esse momento e conseguir manter-me com a fé inabalável.
Fé em mim e na vida. Fé em Deus e nos caminhos que ele me proporciona caminhar.

Merecimento.
Eu preciso ter isso em mente.