Reinações Múltiplas: Atos bárbaros em Curitiba
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Atos bárbaros em Curitiba

Sensação de desespero com a política nacional. Não há o que ser feito nesse momento, além de orações e mais orações. Todo o poder público está, SIM, comprado, corrompido, desestruturado pela ganância e pelo ego. Eu ouço, eu vejo, eu sinto, eu presencio esse mal.
Sinto extrema infelicidade pelo rumo que essas pessoas tomaram e pela reforma drástica que deverá ocorrer nos próximos anos, a partir de tanto MAL ter sido plantado. 
Teremos de ser fortes porque a crise não é passageira e NÃO SE RESOLVERÁ NESSA GREVE. Teremos de ser fortes porque precisamos garantir o que, DE FATO, estamos lutando para conquistar: um país DIGNO, unido, ciente, esperançoso, capaz de andar com as suas próprias pernas e, ao mesmo tempo, criar pessoas de BOA ÍNDOLE.
Nessa semana meu coração se rompeu. Se partiu. Se despedaçou. 
Eu tenho acompanhado há tempos o caos educacional, mas jamais imaginei que a força obscura da política nacional fosse tão latente. 

Peço a todos que orem pela Educação. Que orem pelo direcionamento do poder público. Que orem, orem e orem pelo nosso país. 
Não importa qual a sua fé. E se não tiver uma, apenas pense coisas positivas que você deseja de todo coração. TEMOS que movimentar energias positivas, porque a podridão dessa esfera é MUITO grande.

Muitas pessoas esquecem essas maldades, mas a implacável Lei de Deus não esquecerá.