Reinações Múltiplas: Seguindo o conselho da cigana
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Seguindo o conselho da cigana

Se você não me acredita, por que veio me procurar? Olha lá que eu sou cigano, também posso lhe ajudar.

Essa ideia de expressar os sentimentos e escrever histórias sobre mim é um desafio e tanto.
Aliás, eu tenho sido desafiada constantemente pela vida.
A vida tem me dado oportunidades de ganhar bônus e, de certa forma, acelerar um montão de processos. Como quando em um vídeo game a gente acaba usando moedinhas, pedrinhas da sorte ou algum poder mágico. 
É um pouco estranho e nem sei bem como é que eu "ganhei" essa vantagem. 
Me sinto bastante motivada pela vida e, de certa forma, vou descobrindo aos poucos trilhas no meu caminho.



Resolvi que não vou me sentir menor.
Sou do tamanho que sou. Isso me basta. Me ganha.
E estou muito feliz.
Agradeço a Deus todos os dias. Todo o tempo me pego pensando nos caminhos e no que estou vivendo, 
É como o que eu comentei com o Sr. Veludo sobre saber que eu vivo algo maravilhoso no ato da vivência - como quando eu me emociono em sala de aula, ou quando eu fico incomodada com uma conversa no ônibus. Me pergunto milhões e milhares de porquês e isso não é ruim não.