Reinações Múltiplas: Sobre papel higiênico
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Sobre papel higiênico

Aquele momento em que toda a paciência do mundo não é suficiente.
Mesmo assim, de algum modo, eu consigo fazer com que ela exista. E como gosto disso... como é maravilhoso conseguir encontrar algo em você que é firme e que permanece como a sua base.
Fico bastante chateada em pensar que eu posso estar deixando o meu nome ser comentado meio a mentiras. Mas fico orgulhosa por conseguir contornar a situação e trabalhar a minha própria paciência.
É maravilhoso.
Estou bem e estou tranquila.
Muitos presentes me foram dados pela vida para que eu jogue tudo fora por umas besteirinhas. Nem pensar.
Acho que estou aprendendo a me moldar. E acho também que vou me concentrar no amor próprio e deixar pra lá a ideia de relacionamento.
Não quero mais sofrer e não acho que eu mereça, se não tenho. Pode ser que eu tenha planejado isso.
Precisar de momentos meus e comigo.
Tenho certeza de que vou conseguir me sustentar.
Grande eu já sou. Aliás, não grande, do meu tamanho.
Não vou mais ficar esperando o sorriso. Nem vou ficar dando mais valor do que eles merecem.
Cada sorriso é lindo, é belo dentro de seu espaço e de seu rosto... e existe independente de eu saber ou não.

Vou cuidar mais de mim e de quem eu sou.
Acho que tem uma coisa ou outra que as pessoas sempre ficam encontrando para nos deixar mal. Mas não me deixarei abater por elas. Nem por por nenhuma outra.

Deixar acontecer, ou não. Verei quando estiver vivendo. Antes do tempo, melhor não programar mais nada... já planejei o suficiente pra essa vida.